sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Metas para 2017

Olá pessoal!Tudo bem?Feliz 2017 a todos!!!!
Hoje minha filha de 11 anos mostrou a lista de metas dela para esse ano,achei muito legal e resolvi criar a minha e postar aqui para vocês!
Em dezembro farei um post(me cobrem kkkkkk)falando quais metas consegui cumprir!

  • Atualizar sempre o blog;
  • Beber mais água(confesso que bebo menos que deveria);
  • Fazer exercícios físicos diariamente (caminhada,bicicleta);
  • Me dedicar mais a minha saúde;
  • Ler mais livros;
  • Ler mais livros para minhas filhas antes de dormir;
  • Brincar com minhas filhas;
  • Ser mais paciente com minhas filhas;
  • Fazer vídeos sobre assuntos ligados ao diabetes aqui para o blog e de passo a passo para meus artesanatos;
  • Viajar;
  • Aprender a dizer não;
  • Me desapegar das coisas que não me farão falta;
  • Ser mais paciente;
  • Ser menos ansiosa;
  • Comer mais frutas,verduras e legumes;
  • Diminuir a ingestão de  alimentos de origem animal;
  • Sair mais de casa;
  • Participar de movimentos sociais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil