segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Site de receitas sem lactose

Olá pessoal!Tudo bem?
Eu estou com restrições a leite e carnes em geral,então estou tentando adaptar algumas receitas dentro de onde eu posso comer e pesquisando achei esse site Diário de receitas sem lactose,onde a dona do site posta várias receitinhas deliciosas e livres de leite,outras sem glúten,ovos e soja tudo bem explicadinho!Pena que ela não está mais atualizando o site,mas lá vocês encontrarão várias receitas doces e salgadas para quem tem algum tipo de intolerância ajuda muito!
Outro site é o Panelinha saudável,gostei muito desse site também,várias receitinhas veganas,leves e deliciosas!
Assim que puder irei postando minhas próprias receitas para vocês. 
Até mais!Beijos!!!
Cris Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diabetes infantil